Posso todas as coisas naquele me fortalece?

Uma interpretação correta do texto pode
mudar a sua filosofia de vida para sempre
Posso todas as coisas naquele que me fortalece. 
 
1. Posso voar?
2. Jogar melhor do que o Messi?
3. Pilotar um 747 sem fazer curso?
4. Determinar que amanhã comprarei um BMW e uma mansão em Bocca Ratom?
5. Ser o melhor cirurgião, mesmo não sendo medico?
6. Comer um boi pela guampa?
 
O que eu posso então? Posso ser feliz em toda e qualquer situação, mesmo se não conquistar os itens da lista acima e o que mais eu sonhei para mim.
 
Uma interpretação correta do texto pode mudar a sua filosofia de vida para sempre.
 
A interpretação correta fará com que Deus consiga operar em você o querer e o realizar.
 
A interpretação errada fará você voar para além da atmosfera terrestre e tentar chegar na estratosfera, uma área onde você não está pronto para ir.
 
Interpretação errada fará com que você pense estar operando em Deus o querer e o realizar.
 
Por  Ubirajara Crespo
Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...