Caravana DT - Dia mais chuvoso dos últimos 100 anos em Israel

O Ministério de Louvor Diante do Trono já está em Caravana com mais de 300 pessoas em Israel e, hoje, 08 de maio de 2014, foi um dia de chuva, mas não um dia de chuva qualquer, pois o Serviço Meteorológico de Israel anunciou que hoje foi o dia mais chuvoso de maio na história do pais, com uma média nacional de 25 milímetros (cerca de uma polegada) de chuva.

As fortes chuvas caem desde quarta-feira em todo país. O clima de tempestade que atingiu Israel na quinta-feira causou inundações e danos em todo o país, principalmente no Vale do Arava e no Deserto da Judeia.

Ana Paula Valadão, André Valadão e Israel Salazar foram algumas das pessoas que estão participando da Caravana que compartilharam nas redes sociais sobre este momento em Israel.

A Ana relatou em sua página do Facebook o seguinte: "Logo depois do nosso culto ontem (07/05) à noite começou a chover! E ainda está chovendo... Eu nunca vi chover aqui... A guia falou lá em Masada que chove uma vez por ano no deserto, e no inverno, e explicou como a chuva passa em Israel e não passa por aqui... Que sinal de Deus!"
André Valadão postou o seguinte em sua página do Facebook: "Um dia que NUNCA ESQUECEREMOS! Chover no deserto de Judá neste período é simplesmente #IMPOSSÍVEL

Mas choveu, choveu, choveu tanto que as estradas foram até bloqueadas! Aleluia! Olhamos para o céu e vivemos o sinal claro de #Deus! Ele encharcou o deserto e nos mostrou mais uma vez o seu poder e soberania! #israeldt #tetelestai#fépratodolado"

Já o Israel Salazar, backing-vocal do Diante do Trono, postou: "Hoje estamos vivendo a biblia.Vivendo o Salmo 126. Que você seja tbm alcançado pela simbologia que se torna realidade atraves da ação do Espirito em Nós. Sl 126 Canção de peregrinos. 

1 Quando o Senhor Deus nos trouxe de volta para Jerusalém, parecia que estávamos sonhando. 

2 Como rimos e cantamos de alegria! Então as outras nações disseram: “O Senhor fez grandes coisas por eles!” 

3 De fato, o Senhor fez grandes coisas por nós, e por isso estamos alegres. 

4 Ó Senhor, faze com que prosperemos de novo, assim como a chuva enche de novo o leito seco dos rios. 

5 Que aqueles que semeiam chorando façam a colheita com alegria! 6 Aqueles que saíram chorando, levando a semente para semear, voltarão cantando, cheios de alegria, trazendo nos braços os feixes da colheita."

Livres DT - Por César Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...