Evangelismo criativo: o abraço de Deus em um homem sujo pelo pecado

Vídeo mostra o trabalho de um grupo de jovens que evangelizou dentro de um ônibus

Um homem sujo, solitário aparece em um terminal de ônibus segurando uma placa pedindo um abraço. As pessoas passam por ele e nada acontece, sozinho, esquecido pela sociedade ele segue mostrando a placa esperando que alguém lhe ofereça atenção.

O mesmo homem sobe em um ônibus e começa a dizer aos passageiros que não deseja dinheiro, mas sim um abraço. O discurso é emocionante, mas ninguém se aproxima dele para abraçá-lo.

Foi assim que um grupo de jovens resolveu evangelizar, um deles se fantasiou de morador de rua e foi testar a bondade das pessoas e aproveitar para falar da mensagem de Deus.

Quando uma senhora aceitou abraçá-lo, os passageiros aplaudiram e ele pode então passar a mensagem. O homem sujo representa os homens, sujos pelo pecado. O abraço da senhora bondosa representou o abraço de Deus, que não se importa com o cheiro do pecado e aceita os homens em seus braços.

O vídeo foi postado no canal “Ministração Criativa” e tem impressionado evangélicos nas redes sociais. O ministério possui também uma página no Facebook chamada Ministração Criativa (fb.com/MinistracaoCriativa) .

Confira:


GospelPrime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...