`O Céu é de verdade´será lançado no Brasil no mês de julho

Filme é baseado em uma história real e de conteúdo evangélico

Baseado no livro homônimo, "O Céu é de verdade" traz para as telas a história real de um pai que mora em uma cidade pequena e que precisa encontrar coragem e convicção para dividir com o mundo a extraordinária história de seu filho. 

O filme tem no elenco os atores Greg Kinnear, Kelly Reilly e Thomas Haden Church. A direção é de Randall Wallace (“O Homem da Máscara de Ferro”, “Fomos Heróis”). O ator Greg Kinnear, indicado ao Oscar e vencedor do Emmy, interpreta Todd Burpo; e Kelly Reilly, interpreta Sonja Burpo. O casal real cujo filho Colton, interpretado pelo estreante, afirma ter visitado o Céu durante uma experiência de quase morte. 

Colton conta os detalhes de sua jornada com a inocência de uma criança e fala com naturalidade sobre coisas que aconteceram com ele antes de seu nascimento, coisas que ele não poderia saber. Todd e sua família são então desafiados a examinar o significado deste evento notável.

O filme "Heaven is For Real" ("O Céu é de Verdade"), baseado em uma história real e de conteúdo evangélico, não tinha previsão de ser distribuído no Brasil e em outros países, mas devido ao sucesso surpreendente nos EUA, onde já arrecadou (dados atualizados até hoje) 85 milhões de dólares em apenas 34 dias de lançado (e ele custou só 12 milhões), a Sony no Brasil decidiu distribuir por aqui. O filme será lançado nos cinemas do nosso país em 3 de julho e o trailer legendado em português já está disponível no Youtube. Veja Abaixo;


Fonte: Sony Pictures do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...