Comunhão quebrada

Salmo. 137
Neste Salmo, nós podemos observar claramente que Israel havia pecado e por causa do erro deles, foram levados cativos à Babilônia. Toda vez que pecamos contra Deus, somos levados cativos para Babilônia.

O que significa ser levado cativo à Babilônia? É ser exilado de todas as pessoas que amamos por causa da desobediência e quando isso acontece perdemos a vontade de louvar e adorar a Deus.

Precisamos entender que muitas vezes se faz necessário irmos á Babilônia, porque é neste lugar que aprendemos sobre comunhão. Comunhão é muito mais do que ficarmos juntos, corpo a corpo, mas é termos uma aliança com alguém que divida conosco os nossos sonhos e projetos de vida.

O povo que estava cativo perguntava: como vamos cantar se estamos com os nossos corações cheios de tristeza e amargurados? Como adorar quando estamos por provação? São nesses momentos de lutas, desertos e assolação que precisamos mais do que nunca de louvar para termos comunhão com Deus e aguentarmos enfrentar todas as afrontas e tempestades que possam vir.

Acredite: nunca desfaça a sua comunhão com Deus e nem com ninguém que só te faça bem. Lembre-se que fazer bem não é realizar as nossas vontades mas falar a verdade ainda que doa.

Deus te abençoe.

Amor e Fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...