Marcha para Jesus' bloqueia ruas e muda rotas de ônibus em Curitiba

Evento será durante a manhã e a tarde de sábado (17) no Paraná.Caminhada começa na Santos Andrade e segue até o Centro Cívico.

A “Marcha para Jesus”, que ocorre entre a manhã e a tarde de sábado (17), irá bloquear ruas e modificar trajetos de linhas de ônibus de Curitiba. A concentração dos participantes está marcada para as 7h na Praça Santos Andrade, no Centro, e às 10h eles devem sair em direção à Praça Nossa Senhora de Salete, no Centro Cívico.

Assim, os bloqueios começam a partir das 8h, na Rua Conselheiro Laurindo entre as ruas XV de Novembro e Marechal Deodoro; na Marechal Deodoro entre a Conselheiro Laurindo e a Marechal Floriano; e na Marechal Floriano entre a Marechal Deodoro e a Praça Tiradentes.

Já na região do Centro Cívico os bloqueios serão na Rua Barão do Serro Azul, entre a Praça Tiradentes e a Rua Inácio Lustosa; e na Avenida Cândido de Abreu, entre a Rua Inácio Lustosa e a Praça Nossa Senhora de Salete. A praça será bloqueada para a passagem de veículos entre as 12h e as 19h.

Com informações G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...