Menina de 15 anos dá à luz bebê, o joga do quinto andar de prédio e criança milagrosamente sobrevive

Um bebê recém-nascido milagrosamente sobreviveu após ser jogado de uma altura superior a 10 metros em um prédio na China.

A criança indefesa foi arremessada pela própria mãe, uma adolescente, que o jogou de um edifício em Dongguan, na China.

A menina foi detida e o bebê está agora se recuperando ao ser jogado do quinto andar de um edifício logo após nascer.

A criança teve o braço quebrado e foi encontrada pelo proprietário do edifício. Sua mãe, A Zhen, que tem apenas 15 anos de idade, acabou mais tarde sendo presa pela polícia local.

Bebê recém-nascido milagrosamente sobreviveu após ser jogado do quinto andar de um prédio na China após mãe de 15 anos dar à luz sozinha no banheiro de apartamento.

Zhen deu à luz sozinha no banheiro de seu apartamento alugado, no último dia 14 de outubro. Ela ficou grávida do namorado, de 19 anos, que não foi identificado.


Mais tarde a mãe da criança revelou: “Meu namorado estava muito frio e não se importava comigo e com o bebê. Ele continuou dizendo para não ficar com a criança. Eu fiz isso porque eu perdi meu raciocínio.”

O dono do edifício estava estacionando sua bicicleta perto de onde o bebê caiu quando ouviu os gritos do recém-nascido.

Ele alegou que encontrou o bebê nu, ainda coberto de sangue, em meio a uma pilha de lixo e com um pedaço de seu cordão umbilical.

O homem chamou a polícia e o bebê foi levado para o hospital. A Zhen foi imediatamente ligada ao incidente e tratada como suspeita de jogar seu bebê para fora da janela.

Um médico do Hospital Changan, onde o bebê foi tratado, disse: “Este menino caiu de mais de 10 metros de altura e seu estado atual poderia ser dito como um milagre.”

O bebê sofreu fraturas no osso úmero em seu braço esquerdo. Ele também teve inchaço na cabeça e arranhões em seu rosto. No entanto seu quadro clínico é considerado estável.

A mãe da criança pensou em tentar um aborto durante a gravidez mas ela era muito jovem para cometê-lo.

A polícia deteve Zhen e a acusou de tentativa de homicídio. Agora está buscando pelo namorado, que desapareceu desde o incidente.

O caso está sob investigação.

Fonte: DailyMail

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...