Cristãos de todo o mundo se preparam para o Dia de Oração pela Paz em Jerusalém, neste domingo (4)

Intercessão - O evento é promovido pelo ministério "Eagles' Wings" e será transmitido ao vivo, com vista para a Cidade Velha de Jerusalém.

No próximo domingo (4), cristãos de mais de 175 países irão participar do Dia de Oração pela Paz de Jerusalém.

O evento é promovido pelo ministério "Eagles' Wings" e será transmitido ao vivo, com vista para a Cidade Velha de Jerusalém.

No evento do ano passado (2014), o diretor do ministério, Robert Stearns falou aos cristãos sobre as intenções desta iniciativa.

"Este dia é diferente. Este dia é um dia de oração em uma cidade cuja vocação final é ser uma casa de oração para todas as nações", disse Stearns.

Os organizadores estimam que centenas de milhões de cristãos se unam no primeiro domingo de outubro de cada ano para orar pela paz de Jerusalém (Salmo 122:6).

Eles dizem que o dia é reservado para aumentar a conscientização global e intercessão pelos propósitos de Deus em Israel.

Seu objetivo é unir os cristãos em todo o mundo, neste dia em que eles querem "elevar um clamor aos céus em nome desta terra que passa por tantos conflitos, mas tem um significado bíblico estratégico, junto ao seu povo".

guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...