Menina de 18 anos é filmada aparentemente possuída por espíritos malignos após usar aplicativo de tabuleiro Ouija em seu celular

Um vídeo chocante vem repercutindo na internet. Ele mostra uma mulher aparentemente possuída por espíritos malignos, depois de usar um aplicativo de tabuleiro Ouija em seu celular.

A jovem de 18 anos de idade, identificada como Patricia Quispe, é vista em convulsão enquanto paramédicos tentam contê-la.

Ela aparece gritando o número 6 por três vezes, enquanto pede para deixarem-na ir embora.

De acordo com testemunhas, a jovem, de Lima, no Peru, estava brincando com seus amigos em uma versão do jogo de tabuleiro que evoca os espíritos a partir de um aplicativo de celular.

Vídeo chocante mostra uma mulher aparentemente possuída por espíritos malignos, depois de usar um aplicativo de tabuleiro Ouija em seu celular.

Mas quando ela voltou para a casa de seus pais, eles notaram que ela não estava bem. Os pais disseram que a filha começou a espumar pela boca e sua voz ganhou um som estridente.



Em um outro determinado momento do vídeo a menina aparece pedindo seu telefone celular.

Os moradores que testemunharam o incidente estão convencidos de que ela foi possuída por espíritos malignos.

Os médicos confirmaram que a jovem parecia ser extremamente forte e disseram que foi difícil controlá-la.

Ela lutou por mais de meia hora antes de eles finalmente conseguirem contê-la.

A mulher foi levada a um hospital psiquiátrico para que os médicos tentem descobrir mais sobre o que estava causando seu comportamento estranho.






Gadoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...