Teleton 2015: Xuxa comemora participação e alfineta Globo e Record

A noite de abertura do “Teleton 2015”, nesta sexta-feira (23), foi marcada pela participação inédita de Xuxa Meneghel. Ela esteve ao lado de Eliana, Daniel, Ivete Sangalo e da dupla Victor & Léo até o começo da madrugada.

“A solidariedade falou mais alto que a rivalidade e a concorrência. É uma alegria muito grande. Sempre quisemos ela”, disse a loira do SBT ao anunciar a colega da Record. “Eu estou aqui. Estou muito feliz. Agora eu posso”, afirmou a eterna ‘Rainha dos Baixinhos’ como indireta pelo fato da Globo nunca tê-la liberado.

Durante a atração, Xuxa animou a plateia com seus sucessos e aproveitou para ‘trocar figurinhas’ e convidar seus colegas do SBT para seu programa. “Estou te esperando lá”, disparou a ex-global à Eliana – assim como fez com Otávio Mesquita -, antes de se despedir.

Indiretas para a Record

Mesmo em clima de alegria por participar da campanha, Xuxa acabou lembrando que havia sido proibida de estar no SBT. “Quase não me deixaram”, afirmou, ao entrar no palco. Vale lembrar que a direção do canal da Barra Funda mudou de ideia no começo da semana, dando aval para ela, Gugu, César Filho e Luiz Bacci irem ao evento.

Em outro momento, Meneghel comentou o veto sobre falar de religião na Record. “Aqui eu posso falar juro por Deus, não posso?”, questionou, deixando os colegas em saia justa.





Com informação RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...