OS DEZ MANDAMENTOS: RECORD ENROLA COM SÉTIMA PRAGA, MAS LIDERA CONTRA O FUTEBOL

Record começou a superar a Globo na audiência, quando de fato a praga começou a ser exibida.
Nesta quinta-feira, 08, a emissora de Edir Macedo, a TV Record, começou a exibir a sétima praga da novela 'Os Dez Mandamentos'. Depois de desobedecer mais uma vez os desígnios de Moisés (Guilherme Winter), o faraó Ramsés (Sérgio Marone) manda enforcar seis hebreus para compensar as outra seis pragas que atingiram o Egito. É neste momento que o dia começa a virar noite. 

Muitos raios são vistos no céu e começa uma chuva de granizo e pedras de fogo. Os efeitos especiais chamaram a atenção, mas a novela demorou muito para exibir os momentos impactantes.

Depois que de fato a praga começou a ser exibida, a Record disparou na frente e teve minutos de liderança na grande São Paulo e em diversas partes do país.

Às 21h30 a TV Record tinha 21,3 pontos, contra 20 da Globo e 10 do SBT. Às 21h35 ela subiu ainda mais na audiência, atingindo 21,6 pontos de Ibope, contra 20 da Globo e 10 do SBT.

Dados da audiência da Saraiva, a sétima praga do Egito

O folhetim começou dois minutos mais cedo do que o normal, às 20h28. No primeiro bloco da novela, a TV Record apostou nos intervalos para bater de frente com o jogo exibido pela Rede Globo de Televisão. No canal da família Marinho, era exibida a partida entre Brasil e Chile, primeira das eliminatórias da Copa do Mundo. A estratégia dos intervalos fez a Record começar a cair na audiência. Às 21h11, por exemplo, a TV Globo marcava 24,6 pontos, contra 16,5 da TV Record e 10 pontos do SBT. 

Já na volta do break e com o fim do primeiro tempo da partida da seleção brasileira, a Globo caiu para 22,6 pontos, enquanto o canal de Edir Macedo subiu 3 pontos, subindo para 19,3 pontos. Em terceiro lugar ficou a emissora de Silvio Santos, que marcava 10,3 pontos. Cada ponto representa cerca de 67 mil domicílios na maior cidade do país. 

O capítulo importante fez com que muitos internautas vibrassem com o que era exibido na telinha. Imagens com memes da novela logo foram compartilhadas centenas de vezes. De acordo com informações da TV Record, cada capítulo de 'Os Dez Mandamentos' custou cerca de 700 mil reais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...