Pastor Marco Feliciano é o novo Presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM)

No debate de ontem (06), na qual o seu nome deveria passar pelos 18 membros da comissão, houve tumultos e protestos

Segundo divulgou a assessoria do Pastor Marco Feliciano hoje (7), agora pela manhã no twitter, o deputado federal pelo PSC, é o novo Presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados.

No debate que ocorreu ontem (06), na qual o seu nome deveria passar pelos 18 membros da comissão, houve tumultos e protestos entre os deputados e manifestantes que estavam no local, que foram contra Feliciano.

Marco Feliciano teve comprovada sua indicação, entre outros quatro deputados do PSC (Partido Socialista Cristão), para cocorrer a presidência.

A possibilidade de o deputado assumir o órgão ganhou força na reunião realizada no dia 27 de fevereiro, na qual estabeleceu um acordo entre as lideranças de que a presidência da comissão fique com o PSC (Partido Social Cristão).

O PT, que tradicionalmente comandava o colegiado, abriu mão da vaga para o partido que faz parte da base de apoio do governo Dilma Rousseff.

Entre as principais polêmicas, o deputado Marco Feliciano declarou que se vier comandar a Comissão pretende quebrar a hegemonia LGBT no colegiado.

Ele pede maior equilíbrio nas pautas da comissão, já que, em sua avaliação, o órgão hoje defende com maior afinco os privilégios dos gays, lésbicas, bissexuais e transexuais.

Na avaliação do deputado, o PSC entende muito bem do que é direito das minorias, pois já sofreu na pele o preconceito e a perseguição.

“O cristianismo foi a religião que mais sofreu até hoje na terra com tudo isso", defendeu.

Christian Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...