Marco Feliciano é nomeado presidente da Comissão de Direitos Humanos

A decisão do PSC foi anunciada diante
dos deputados e jornalistas
O Partido Socialista Cristão (PSC) definiu nesta terça-feira (5) a presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) importante órgão técnico que avalia e investiga denúncias de violações de direitos humanos.

Quando a imprensa divulgou que o pastor e deputado federal
Marco Feliciano poderia ocupar o cargo, uma grande polêmica se instaurou na internet, críticos da indicação disseram que Feliciano é racista e homofóbico e algumas petições on-line foram criadas para impedir que o deputado assuma o cargo.

Ao mesmo tempo o deputado
criou uma petição em seu favor prometendo defender os valores humanos independente de raça, credo ou orientação sexual, fazendo proposta para apurar até casos internacionais onde os direitos humanos não sejam cumpridos.

“Procuramos o parlamentar que tinha o melhor perfil para esta função”, disse o líder do PSC ao anunciar que o escolhido foi o pastor Marco Feliciano.

Um acordo entre os partidos garante que o presidente escolhido não será rejeitado, sendo assim os deputados federais não poderão contestar esta escolha mesmo diante da polêmica criada em volta dessa decisão.

Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...