É ditadura gay, sim!

É uma manifestação por Direitos Humanos?
Não! É uma manifestação por direitos gays
O final de semana foi marcado por manifestações contra Marco Feliciano em algumas cidades brasileiras. Mas vamos analisar o tipo de manifestação.
O que dizer de uma manifestação em que homossexuais vestem uma estátua de Cristo com uma bandeira gay? É uma manifestação por Direitos Humanos? Não! É uma manifestação por direitos gays.
 
Pior do que isso é perceber que esses direitos não são baseados no fato de ‘Tenho direito de ser gay’, até porque cada um tem direito a ser o que quiser, os direitos requeridos são: ‘Tenho direito de ser gay e não admitir que ninguém pregue contra’; ‘Tenho direito de ser gay e considerar preconceito qualquer tipo de violência, mesmo em cidades tão violentas, só porque sou homossexual; ‘Tenho direito de ser gay e de fazer baderna toda vez que alguém ameaçar meus “direitos”, principalmente se for um evangélico’.
 
O ‘famoso’ ex-BBB Jean Wyllys, hoje deputado federal (PSOL-RJ), é quem lidera a luta por tais direitos na Câmara.
Junto com Wyllys, os ativistas gays escondem-se atrás do termo minorias para saírem na mídia como coitados.
Engraçado é que quem sempre teve o governo contra foram os evangélicos. Há tempo que os homossexuais têm apoio do partido político que governa o país.
Mais engraçado é ver tantos ‘evangélicos’ entrando na onda dos protestos contra Marco Feliciano, sem perceber que estão fomentando, na verdade, a batalha gay contra o pastor.
Ok, posso não concordar com todos os pensamentos de Feliciano, e nem estou escrevendo para defendê-lo, mas assino embaixo de sua afirmação: “Vivemos uma ditadura gay”.
A verdade é que, se façam os homossexuais de coitados ou não, sintam-se ameaçados ou não, o Evangelho em que eu e Marco Feliciano cremos é o Evangelho que não condena os homossexuais, mas condena a prática homossexual. Portanto, eu tenho o direito de não ser a favor disso.
 
João EV*
Guiame

Um comentário:

  1. A paz do Senhor Jesus,

    O mundo ama o pecado e aborrece a justiça, e foi essa a causa de sua hostilidade para com Jesus. Creio quanto mais agradamos ao Senhor mais provocamos ao nosso inimigo, a qual não é carne e sim principados e potestades que em grupos divididos agem na igreja, na família, na politica, etc...
    Pode ser o servo maior que o seu Senhor...Não! Todos aqueles que realmente amam a Deus e esta de acordo com a sua palavra enfrentará perseguições..

    “Bem-aventurados os perseguidos por causa da justiça, pois deles é o Reino dos céus. Bem-aventurados serão vocês quando, por minha causa os insultarem, perseguirem e levantarem todo tipo de calúnia contra vocês. Alegrem-se e regozijem-se, porque grande é a recompensa de vocês nos céus, pois da mesma forma perseguiram os profetas que viveram antes de vocês” (Mt 5.10-12).

    Oramos para que o pastor Marco Feliciano passe por essa perseguição, que Deus venha abençoar ele e sua família.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...