Evangélicos lançam campanha de oração por Jean Wyllys

Missão quer que pessoas orem pelo deputado.
O deputado federal Jean Wyllys anuncia que pediu proteção policial para garantir sua segurança. Segundo a assessoria de imprensa do parlamentar, tal decisão foi tomada depois de “centenas de insultos e ameaças à vida e segurança do deputado recebidos nos últimos dias”.

Para Wyllys, as campanhas difamatórias contra ele seriam iniciadas e incentivadas por pessoas ligadas ao pastor Marco Feliciano. Segundo a nota oficial, “inclusive por funcionários da própria Câmara dos Deputados lotados no gabinete do deputado pastor”.

Além disso, o deputado Wyllys, além dos parlamentares petistas Domingos Dutra (MA) e Erica Kokay (DF), entraram com “representações criminais contra os autores e divulgadores de vídeos, imagens e notícias que caluniem ou incitem a violência, publicados em redes sociais e portais de notícias”. O motivo principal seria o
vídeo produzido por aliados de Marco Feliciano que mostra várias cenas dos opositores ao fato do pastor ocupar a presidência da Comissão de Recursos Humanos e Minorias.

O parlamentar do PSOL já disse estar indignado com as várias mensagens suas associadas a frases que ele nunca disse sendo divulgadas com palavras de ódio contra ele e pedindo sua cassação. Uma dessas frases, inclusive, foi desmentida pela rádio CBN, afirmando que a informação é falsa e que a entrevista mencionada nunca existiu.

Paralelo a isso, os responsáveis pela “Missão Ctrl-S” estão utilizando as redes sociais para divulgar uma campanha “em favor” de Jean Wyllys. Seu objetivo não é politico, mas sim espiritual.

“O Jean Wilys não está ouvindo, nem lendo, suas críticas nas Redes Sociais. Mas Deus ouve suas orações. Ore. Deus é mais poderoso que suas críticas” diz o texto divulgado. A imagem do deputado sorrindo vem acompanhada dos primeiros versículos da carta bíblica de 1 Timóteo: “Exorto, pois, antes de tudo que se façam súplicas, orações, intercessões, e ações de graças por todos os homens, pelos reis, e por todos os que exercem autoridade, para que tenhamos uma vida tranquila e sossegada, em toda a piedade e honestidade”.

A “
Missão Ctrl-S”, cujo nome remete ao atalho usado por softwares para o comando salvar, parece seguir a tônica da Rede Fale, que em meio a tantas polêmicas envolvendo líderes religiosos e políticos, tentam mostrar que “os evangélicos não são todos iguais”.

Gospel Prime

2 comentários:

  1. O DEPUTADO Jean Wyllys NUNCA DEVERIA MEXER COM O SERVO DE DEUS (PR. MARCOS FELICIANO) POR MAS QUE O HOMEM SEJA FEITO DE FALHAS, O SENHOR DEUS FICA IRADO QUANDO TOCAM COM CALÚNIAS O SEU ESCOLHIDO.

    ResponderExcluir
  2. O deputado federal Jean Wyllys, nunca deveria ter mexido com o Pr. Marcos Feliciano, pois Deus se ira quando ferem o servo dele, mesmo que nós humanos sejamos cheios de falhas. A Bíblia relata "Aí daquele que toca nos meus pequeninos, é mesmo que ferir a menina dos meu olhos."Não tem nada a ver com os homens em relação ao Pastor, isso que o Jean está passando é simplesmente a mão de Deus sobre ele.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...