A terra geme com dores de parto..

A terra geme com dores de parto..Romanos 8:22
Todas as previsões para a nossa terra não são nada animadoras. Especialistas no assunto já fazem seus cálculos para a destruição total da espécie humana. Já se fala em falta de água “potável” dentro de dez anos. Fome, pestes, terremotos de grande escala, mortandade, irão marcar este século. Futuro duvidoso aos nossos netos e tataranetos.

A ciência já está preocupada em onde guardar tanta gente, em caso de um ataque atômico por algum louco fanático, ou em nome de alguma religião, ou algo catastrófico vindo da natureza. Já há uma preocupação em até guardar sementes de todas as espécies para um possível sumiço de alguma espécie devido a alta temperatura, ou mesmo um ataque atômico.

Para os governos e a ONU algo terrível está para ocorrer com nosso planeta, por isso, foi inaugurado, no início de 2008, o “cofre do fim do mundo”, que visa abrigar sementes de todas as variedades conhecidas no mundo de plantas com valor alimentício.

Para os cientistas da NASA a data desses acontecimentos, já poderá ser especulada e até marcada em 21/12/2012 onde será marcada pelas piores tormentas solares da história. Já podemos observar nos dias atuais que o clima já não é como a dez anos atrás, nós não podemos mais olhar para uma árvore e esperar frutos, por estar na época.

Os especialistas em clima e tempo, quase sempre estão errados sobre suas previsões. De cada três previsões, duas são erradas. Os animais sentem a mudança do clima. O que está acontecendo? Para onde estamos caminhando? A temperatura aqui no sudeste já é a mais alta, de todos os tempos. Segundo matéria da capa do jornal extra 10/02/10 informa:. A cidade do Rio de Janeiro já tem a segunda temperatura mais alta de todo o planeta, até maior que o deserto do Saara*.

Olhando com os olhos humanos e carnais, é um tanto quanto desanimador, assustador e desesperador. A nossa esperança é que a nossa pátria permanente, não é esta daqui. Aguardamos um novo céu e uma nova terra, onde a justiça prevaleça. Porque sabemos que toda a criação, conjuntamente, geme e está com dores de parto até agora;. Romanos 8:23, e não só ela geme, nós gememos por causa da injustiça, nós gememos pelas perseguições, gememos junto com o nosso planeta,mas estamos bem certo que nada poderá fazer que percamos a esperança e nossa fé, pois não enxergamos somente com os olhos humanos, e carnais mais também com os olhos espirituais.

Sabemos que estamos sujeito a passar por tribulações, mas estas tribulações não vão tirar jamais a nossa fé. Eu diria que mesmo a terra em estado terminal, mesmo sabendo que nós (humanidade) estamos caminhando para o fim, tenho por certo, que estaremos salvos em Cristo. Ele promete algo maravilhoso para as nossas vidas, foi uma promessa, então creia e aguarde, pois temos algo preparado para nós nos céus. João 14:1-4..

Há uma morada preparada e permanente onde o caos não nos alcançará, onde toda enfermidade sumirá, onde o Senhor nos promete dos nossos olhos, enxugar todas as lágrimas. Enquanto isto, somos peregrinos e forasteiros em terra estranha, aguardando do alto a nossa pátria.

Para os cientistas (e eles concordam plenamente , neste caso, com a Bíblia) o nosso Planeta está com dores de parto. E, suas previsões do caos, já tem hora e data marcada, e o pior está por vir.

Filipenses 3:20-21 Mas a nossa cidade (Pátria) está nos céus, donde também esperamos o Salvador, o Senhor Jesus Cristo. Que transformará o nosso corpo abatido, para ser conforme o seu corpo glorioso segundo o seu eficaz poder de sujeitar também a si todas as coisas.

*Fonte da alta temperatura - matéria capa Jornal Extra.
10/02/2010

Josiel Dias
Pb IEC Alcântara

2 comentários:

  1. será que não estamos exagerando um pouco,bom realmente o planeta geme em dores de parto, e estamos correndo um grande risco, mas em 2012 pode ser o recomeço de tudo ou ate mesmo o começo de uma nova era.
    não devemos nos desesperar, apenas esperar e manter firme a esperança pois é ela que vai nos guiar em direção a um novo caminho.
    eu particularmente chorei lendo esta postagem, mas depois que me acalmei parei para pensar e li outros textos em outras fontes, e cheguei a esta conclusão, confesso fiquei com medo, mas acho que Deus não tem nada a ver com isso e o responsável por tudo isso somos nós(humanos), acredito que depois de 2012 serão previstas outras datas para o fim do mundo, que esta se aproximando, independente de datas previstas porque quando for para acontecer, vai acontecer e pode ser bem depois de 2012, mas também pode ser antes...
    é isso, falei a minha opinião espero não ofender a opinião de ninguém, beijos

    ResponderExcluir
  2. Sabemos que são previsões humanas para o ano de 2012. Porém, segundo as profecias biblicas estamos caminhado para uma grande catastrofe mundial. O dia exato não sabemos, mas que esse dia está bém próximo, quanto a isso não temos dúvidas.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...