Aline Barros canta no Teleton e fala sobre o amor ao próximo

A cantora Aline Barros participou do programa Teleton 2012 que iniciou apresentações nesta sexta feira pela rede de TV SBT. A cantora subiu ao palco para cantar Eu li na Bíblia do CD Aline Barros & Cia 3.

No palco, Aline falou sobre a demonstração de amor ao próximo. A cantora ainda comentou sobre a importância de ser um exemplo para seu filho, ao qual segunda ela, ensina que todos são iguais.

“Eu tenho aprendido, durante toda a minha vida, que a gente deve amar cada vez mais o próximo”, comentou a cantora.

"Acho que a maior referência para os nossos filhos somos nós, pais. Temos que mostrar para os nossos filhos que não existem diferenças, que todos nós somos especiais porque fomos criados de uma forma única por um criador excelente. Independente da nossa condição, nosso jeito de ser, cada um é especial, tem um dom especial, tem uma forma de ser especial”.

Aline ainda se mostrou agradecida pelo filho por seu filho ter um coração bom, “graças a Deus o Nicolas é um menino com um coração lindo, um coração que doa, que sabe repartir”.

O Teleton acontece todos os anos com objetivo e levantar recursos para o tratamento e reabilitação de pacientes atendidos nas unidades da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente).

Em 2011, o evento arrecadou R$ 26,8 milhões, valor destinado à construção de duas novas unidades da instituição, em Vitória/ES e Campina Grande (PB), que devem ser concluídas no final de 2012.

Christian Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...