Diante do Trono realiza show de fim de ano em Vitória

O Diante do Trono, um dos ministérios de louvor mais atuantes do Brasil, vai apresentar aos capixabas o seu 15º CD, "Creio". A apresentação será no dia 29 de dezembro, em um show especial de fim de ano, na Arena Vitória (Ginásio do Álvares Cabral).

Sucesso de bilheteria em turnês no Brasil e no exterior, a banda mineira traz ao Estado as canções que foram gravadas ao vivo em Manaus (AM), como: "Toma o teu lugar", "Canta minh'alma", "Grande Deus", "Casa de oração" e "O vencedor". Lançado em setembro, o novo CD da banda vendeu 50 mil cópias apenas no primeiro dia de venda.

Além de Ana Paula Valadão Bessa, quem também abrilhanta o CD com suas vozes são Mariana e Felipe Valadão, pastora Ludmila Ferber, pastora Ana Lúcia Câmara e o pastor Thomas Miller. Durante o show, Ana Paula também canta clássicos do ministério, como: "Me ama", "Príncipe da paz" e "Canção do Apocalipse".

De acordo com a Imagine Entretenimento, que organiza o evento, são esperadas cerca de oito mil pessoas no show, que terá abertura do Ministério Em Tua Presença e participação da cantora capixaba Liége.

A apresentação começará às 19 horas, mas os portões serão abertos a partir das 17 horas. Os ingressos já estão à venda nas lojas Billabong (Shopping Vitória); Focas (Shopping Praia da Costa e na avenida Hugo Musso); Players (Shopping Laranjeiras); Nutricenter (Praia do Canto) e Malibu (Campo Grande, Glória e Guarapari).

Informação Comunhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...