Pr. Nill, ex-Dominó: "É horrível ter tudo o que as pessoas desejam e não ser feliz"

Lenilson dos Santos ficou famoso nos anos 80 ao participar do grupo Dominó ao lado de Afonso Nigro, Marcos Quintela e Marcelo Rodrigues.

Conhecido como Nill, ele abandonou a banda 1989 e em 1993 retornou para Cristo. Hoje ele garante que a fama lhe trouxe mais aspectos ruins do que bons e que agora ocupa o tempo com a propagação do Evangelho.

Em entrevista ao IG, Nill comenta a cobrança que teve em toda sua vida e a pressão que sofreu quando sentiu vontade de sair do Dominó.

"Fiz parte do grupo Dominó e me dediquei à carreira artística porque achei que seria bom para mim e realmente foi. Mas essa sensação de liberdade que você menciona, eu realmente só senti depois que entreguei minha vida a Jesus Cristo. Agora, por exemplo, é muito bom responder às suas perguntas porque eu quero e não porque algum executivo me obriga a isso", explica.

Embora garanta que nunca se envolveu com drogas ou bebidas, Nill vivia uma vida que não gostava.

"Estava perdido, sem rumo na vida. É horrível ter tudo o que as pessoas desejam e ainda assim não ser feliz e não ter paz. Eu queria deixar tudo aquilo, mas não tinha forças para agir. Foi então que me lembrei do que havia apreendido quando eu ainda era criança. Percebi que somente uma pessoa poderia resolver esse dilema em que eu me encontrava. Foi por isso que me voltei para Jesus Cristo."

Em uma participação no programa do Gugu, Nill se recusou a cantar e dançar as músicas do Dominó. Em explicação, ele afirma que isso não teve nada a ver com sua religião.

"Não podemos viver do passado. O presente é uma bênção que Deus nos concede a cada dia. Sua pergunta foi oportuna, pois muitas pessoas ainda têm preconceito com respeito ao cristianismo", lamenta, "se eu fosse um juiz de Direito ninguém acharia estranho o fato de eu me recusar a dançar uma música da minha adolescência. Mas, como sou pastor, imediatamente muitos imaginam que minha fé influencia negativamente a minha vida. Se soubessem que a verdadeira liberdade está em Cristo, suas vidas seriam bem mais divertidas."

Com informações Guiame

2 comentários:

  1. Que benção! Realmente a paz que Jesus nos dá, não tem preço. A paz do Senhor!

    ResponderExcluir
  2. Horrivel e esnobas as fas...como se fossemos um erro.Se ele tem alguma coisa foi pelas fas.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...