Summit, um dos maiores eventos de liderança do mundo, ainda contece em cidades brasileiras

O The Global Summit Leadership chega ao Brasil com objetivo de capacitar líderes com valores e princípios capazes de transformar a sua vida, seus conceitos e seu estilo de liderança.

Desde 18 de outubro, o Brasil está vivenciando um aprendizado de liderança jamais visto, através do evento sobre liderança “The Global Leadership Summit” (A Cúpula de Liderança Global).

O evento está ocorrendo em diversas cidades do Brasil até 19 de janeiro de 2013, com o objetivo de capacitar pastores e líderes brasileiros para aperfeiçoar a liderança de suas congregações.

Nos dias 30 de novembro e 01 e dezembro São Luiz (MA), o evento acontecerá na Igreja Batista Renascença e ao mesmo tempo em Manaus (AM), na Igreja do Evangelho Quadrangular.

Outras cidades do país que também receberão o evento Summit incluem, Recife (PE), nos dias 29 e 30 de novembro e 01 de dezembro, na Paróquia do Espírito Santo; Fortaleza (CE), nos dias 17, 18 e 19 de janeiro, na Igreja Batista Central de Fortaleza.

O evento contará com palestras em vídeos de Condoleezza Rice, ex-secretária de Estado dos EUA; Craig Groeschel, pastor sênior do LiveChurch.tv; Jim Collins, autor e pensador de negócios; John Ortberg, pastor sênior da Menlo Park Presbyterian Church; Patrick Lencioni, fundador e presidente do The Table Group; Pranitha Timothy, diretora de cuidados pós-resgate da International Justice Mission; Willian L. Ury, co-fundador da Harvard University’s Program; Bill Hybels, Pastor Sênior de Willow Creek Community Church e Carly Fiorina, ex-presidente e diretora executiva da HP.

Além das palestras, os chamados facilitadores - líderes treinados para debater os temas e conteúdos das palestras - vão guiar os participantes para aplicar os conteúdos apresentados à realidade de cada um, refletindo sobre como colocar em prática o que foi aprendido.

Idealizado por Bill Hybels em 1995 nos EUA, o Summit já aconteceu em mais de 420 cidades de 85 países e proporcionou treinamento para mais de 210 mil líderes. No Brasil, a conferência é uma parceria da Willow Creek Association com a Sepal - Servindo aos Pastores e Líderes.

O evento é pago e as inscrições e maiores informações podem ser encontradas no site www.summitbrasil.org.

Christian Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...