Grife cancela desfile de Catarina, jovem que vendeu a virgindade

Catarina Migliorini, de 20 anos, a jovem que vendeu a virgindade por R$ 1,5 milhão, esteve presente na noite desta quarta-feira (7) no Fashion Rio. A catarinense, que foi convidada pela grife TNG para desfilar seus lançamentos, ficou só na plateia.

Inicialmente, a jovem foi convidada pela grife para desfilar, mas a TNG cancelou o convite devido à má repercussão com os clientes da marca. Catarina apenas assistiu ao desfile, sentada na primeira fila bem perto do RPM, que fez show durante o desfile da marca.

De acordo com publicação G1, Catarina teria dito que o ato sexual teria sido adiado especialmente para poder participar do desfile e, para isso, voou por 35 horas. "Eu respeito a opinião das pessoas e continuo feliz, saudável, alegre, sabe? Não me abalou", garantiu.

A jovem ainda expôs a opinião de que a sociedade vive uma hipocrisia, no entanto, não sabe se houve preconceito. "Não sei nem se é preconceito. Eu acho que as pessoas não gostam e nem sabem porque não gostam”.

Catarina ainda completou dizendo, “muita gente chama de prostituição, só que as pessoas esquecem que - ou então fingem não saber - que prostituição é algo muito mais amplo: por exemplo, sair nua em revista, fazer filme pornô, fazer sexo sem afeto, fazer sexo por um cargo melhor ou outro tipo de coisa, entendeu? Isso acontece o tempo todo. As pessoas sabem, fingem que não veem, que não sabem", avaliou Catarina.

O tema da venda da virgindade da jovem se tornou polêmico e entrou na roda de discussões entre cristãos, levantando a questão da banalização do sexo.

Para o Pastor Nelson Junior, líder do movimento ‘Eu escolhi esperar’, que prega a castidade antes do casamento, este não é um caso isolado sendo apenas um que veio a público. “Na verdade atualmente muitos jovens fazem o mesmo por nada, por uma noite, por um jantar ou pra estar com um jogador de futebol (...)”.

Nelson ressalta que esse caso é apenas a “ponta de iceberg” de um caos de decadência sexual vivida pela sociedade há muito tempo.
Ele afirma também que a vida que se leva no tempo de solteiro refletirá na vida de casado e se a pessoa não tiver um verdadeiro encontro com Jesus e for liberto deste caminho terá sequelas no casamento.

De acordo com o líder cristão, “Deus quer nos privar das sequelas de uma vida de promiscuidade (...). Relacionamentos marcam nossa vida para sempre, quanto mais íntimo for o relacionamento mais profundas serão as marcas”.


Christian Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...