Pode chorar, afinal, só é consolado quem chora

Hoje, 22 de novembro, o pastor Felipe Heiderich publicou no Facebook um breve texto que fala sobre o choro.

Na publicação, ele frisa que chorar, às vezes, é importante, pois quem chora será consolado. Além disso, Heiderich lembra Jesus também chorou.

Leia o texto abaixo:
"Não acredito que você vai chorar, não faça isso, mostre que você é forte, que é capaz. Coloque um sorriso nos lábios e finja que está tudo bem. Ah, você é homem? Pior ainda, porque homem não chora, então engole esse choro já!

Somos incentivados, na caminhada, a disfarçarmos os sentimentos e dizer que somos muito mais forte do que na realidade somos. Isso é ruim. Toda vez que suprimimos uma emoção estamos fugindo da realidade e da possibilidade de aprendermos, sermos curados e fortalecidos com ela.

Jesus chorou, sabia?!
Esse texto de Mateus 5.4 é precioso. Jesus me diz que quando eu chorar eu serei consolado. Ele me diz muito mais, que eu sou bem aventurado. Ele está me dizendo que eu não sou um infeliz e miserável porque mostrei minhas emoções, não sou fraco por causa disso, Ele me diz que diante do choro, além de feliz eu serei consolado, e só é consolado quem chora.

Não suprima suas emoções. Você é gente e não um robô.

Viva o momento e logo em seguida erga-se para sentir as dádivas da cura que o consolo de Deus pode nos dar."
 
Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...