"O bom filho ao Pai torna. A casa é só um detalhe"

"Será que um dia vamos entender que Jesus é melhor do que as coisas que podemos ter materialmente?"

Essa é a indagação que faz José Bruno, músico e pastor, em uma reflexão publicada em seu twitter.

Em uma sequência de postagens, Zé Bruno lembra aos internautas que voltar para o Pai é mais importante que apenas voltar para casa, baseado na parábola do filho pródigo.

Confira o que ele escreveu:

"Quando o filho pródigo voltou pra casa pode receber de volta o que sempre teve de melhor, o seu pai.

Acho que erramos quando achamos que o filho pródigo foi abençoado por receber uma roupa, uma sandália, um anel e uma festa.

Muitos dizem "Volte pra Jesus pra receber de volta o que você perdeu". Achamos que a bênção da reconciliação é apenas material.

Ensinamos as pessoas a não se afastarem de Cristo pra não perderem seus bens e riquezas, como o filho pródigo perdeu.

Será que um dia vamos entender que Jesus é melhor do que as coisas que podemos ter materialmente?

Deveríamos ensinar às pessoas a permanecerem em Cristo pra não perderem a Cristo.

O filho pródigo quis trabalhar pra recompensar o prejuízo que deu ao pai e merecer seu perdão.O pai não queria dinheiro de volta, mas o filho.

Se você vai à Jesus esperando pelos bens que ele pode dar, você acaba de perder o melhor que Deus tem.

O bom filho à casa torna? Acho que o bom filho ao pai torna. A casa é só um detalhe.

Alguém pode se aproximar de Deus por uma necessidade, mas quando o encontra precisa perceber que a maior necessidade era não tê-lo."
 
Por José Bruno
Guiame

Um comentário:

  1. Uma das mais belas mensagens do N.T. e que nos mostra o quanto Deus está sempre pronto para nos receber quando arrependidos, voltamos para seus braços de amor.
    www.oucaapalavradosenhor.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...