Congresso liderado pelo Pr. Silas Malafaia é destaque na TV Globo


A 22ª edição do Congresso de Avivamento Despertai, o décimo realizado na capital pernambucana, ganhou destaque na Rede Globo Nordeste. O evento, realizado no último final de semana, reuniu cerca de 4 mil pessoas de diferentes igrejas evangélicas. Mais de 50 pessoas se renderam a Cristo, após ouvir as mensagens ministradas pelo pastor Silas Malafaia e pelo conferencista internacional Dr. Samuel Chand.
 
 
 
Organizado pela Associação Vitória em Cristo, o evento proporcionou aos evangélicos de diferentes denominações, mais uma oportunidade para aprender sobre os princípios da Palavra de Deus e crescer espiritualmente. Os cantores Jotta A, Nani Azevedo, Rachel Malafaia, Raquel Mello, Jozyanne, Dayan de Alencar, Danielle Cristina, e Marquinhos Menezes e Lilian ministraram os louvores.

No encerramento do Congresso, o pastor Silas Malafaia agradeceu a receptividade do povo nordestino aos eventos promovidos pela Avec e anunciou a intenção de realizar a Escola de Líderes da Associação Vitória em Cristo (Eslavec) em novembro de 2013 em Fortaleza (CE).

O CAD em Recife mereceu destaque no telejornal NETV 2ª edição, exibido na Rede Globo Nordeste.
Clique aqui e assista à reportagem.
 
Verdade Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...