Canto pela Vida leva cantores evangélicos para Salvador

Os organizadores esperam receber mais de
100 mil pessoas na Praça Castro Alves
O feriado do Dia 15 de Novembro será um dia especial para os moradores da cidade de Salvador que poderão conferir de perto um grande evento que está sendo promovido pela Rádio Vida: o Canto pela Vida.

O show acontecerá na Praça Castro Alves e terá a participação de grandes nomes da música gospel como Soraya Moraes, Jamily, Chris Duran, Pregador Luo, Dan e Daniel, Palavrantiga, Gui Rebustini, Regis Danes, Irmão Lázaro e outros.

O Canto pela Vida vem sido divulgado pela emissora de rádio ligada à Igreja Paz e Vida nos últimos meses, promovendo também uma campanha de doação de sangue para incentivar os ouvintes e participar dessa iniciativa.

Na edição do evento que aconteceu em São Paulo a Rádio Vida teve bons resultados, podendo ajudar quatro hemocentros da capital e por isso resolveu adotar a mesma medida na capital baiana. “Levantamos esta bandeira como forma de contribuir para que vidas sejam salvas por meio de um gesto de amor, que é a doação de sangue”, conta Bianca Pagliarin, que comandará o festival.

Os organizadores esperam reunir 100 mil pessoas em um evento que deve durar mais de seis horas. O pastor Juanribe Pagliarin também estará presente para ministrar a Palavra de Deus.

Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...