Copa: Torcedores estampam o amor de Jesus pela Nigéria e Irã em camisetas

Os dois países sofrem perseguição religiosa
Na segunda-feira, 16 de junho, Irã e Nigéria se enfrentaram na Copa do Mundo, em jogo na Arena Curitiba.

Os dois países integram a lista da Classificação da Perseguição Religiosa e sofrem com a pressão do islamismo.

Enquanto algumas pessoas vão aos estádios apenas pensando em torcer pelas seleções e esperar gols, alguns se preocupam em deixar uma mensagem mais relevante.

No jogo entre Irã e Nigéria, dois rapazes foram clicados mostrando as camisetas com os dizeres: 'Jesus ama a Nigéria' e 'Jesus ama o Irã'.


com informações da Revista Época/Guiame

Um comentário:

  1. Gostei da noticia meu amigo Josiel.

    Deixo uma palavra para meditação:
    "Todas as coisas me foram entregues por meu Pai, e ninguém conhece o Filho, senão o Pai; e ninguém conhece o Pai, senão o Filho, e aquele a quem o Filho o quiser revelar.
    Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
    Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.
    Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve." Mateus 11:27-30

    Forte abraço meu amigo em Cristo
    Deus abençoe
    Pastor Ismael - blog "Aqui eu Aprendi!"

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...