Se eu apenas lhe tocar a veste, ficarei curada.

"E eis que uma mulher, que a doze anos vinha padecendo de uma hemorragia, veio por trás Dele e lhe tocou na orla da veste; porque dizia consigo mesma: Se eu apenas lhe tocar a veste, ficarei curada." Mateus 9:20-21

Meditação: Aquela mulher: 1. Foi Ousada; ela foi ate Jesus passando por toda a multidão, enfrentando todos os desafios, todas as debilitações físicas que possuía e tocou-lhe. 

2. Ela tocou, não esperou ser tocada; muitas vezes em nossa vida queremos que o milagre ou a bênção "caia do céu", não queremos fazer nenhum esforço, queremos permanecer no nosso lugar, no nosso conforto, porem o que Deus requer de nós é ação, e buscar-lo de todo o nosso coração, de toda a nossa alma e de todo nosso entendimento. 

3. Ela teve fé; se ela não tivesse fé ela não teria sido ousada e não teria tocado, por isso a chave pra resolução dos nossos problemas, para realização dos milagres que esperamos é a fé !!! Creia que tudo e possível e que nada é impossível para Deus !!!

Oração: Senhor Jesus, me da a ousadia e a fé daquela mulher, retira qualquer comodismo que possa existir em minha vida e me leva a te adorar e te servir em espírito e em verdade. Em nome de Jesus, amém.

No amor de Cristo Jesus, o Salvador, desejamos a todas e a todos uma semana abençoada.

Por-Maria e Davi
Joinville SC,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...