Livro Deus Não Está Morto chega às livrarias do Brasil, com evidências da existência divina

A obra escrita pelo pastor e teólogo Rice Broocks conta com prefácio do best-seller Augusto Cury
Para fortalecer as evidências da existência divina aos corações mais inseguros, a obra Deus Não Está Morto do teólogo e pastor Rice Broocks está chegando às estantes das livrarias brasileiras durante este mês, através da editora Thomas Nelson.

A publicação oferece comprovações encontradas pelo autor, por meio da presença do Senhor no cotidiano das pessoas, para frear o raciocínio descrente de ateus famosos, como o biólogo britânico Richard Dawkins e o jornalista americano Christopher Hitchens.

Ao se aprofundar em suas explanações, Broocks questiona o fato de que a compreensão para a presença de Deus em vida está relacionada à predisposição pela crença, sendo espontânea e natural aos que tem mente aberta, e mais complexa àqueles que são inflexíveis.

O autor também descreve que se ao longo dos anos nasceram várias teses de que o Criador do universo não existe, por conta de conceitos científicos, simultaneamente a vivência de fé de milhões de cristãos dão mais intensidade na crença de que Deus está entre nós.

Para completar, Broocks não descarta estabelecer uma ligação entre fé e ciência para comprovar a existência de Deus, trazendo assim uma série de registros baseados em seus estudos que abordam diversas citações incisivas que testemunham a presença do Senhor na vida dos seres humanos.

O livro Deus Não Está Morto também conta com prefácio de Augusto Cury, autor best-seller brasileiro que destaca que não conseguiu assimilar a ideia de que Deus não existe.

"O ‘nada existencial’ é eternamente estéril. A existência só pode ser construída a partir da própria existência. Deus, portanto, deixou de ser uma pequena hipótese", afirma Cury no prefácio do livro do pastor.

Além de escritor e teólogo, Rice Broocks é um dos idealizadores do ministério Every Nation, que reúne mais de mil congregações em cerca de sessenta países.

Christian Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...