Garoto invade treino da Seleção e David Luiz retribui carinho: "Agradeço a Deus"

Daniel Júnior, de apenas 12 anos de idade, invadiu o CT da seleção, na Granja Comary, neste final de semana, driblou os seguranças e disparou em direção ao zagueiro.

O "raçudo" zagueiro da Seleção Brasileira de Futebol, David Luiz teve a oportunidade de mostrar o seu lado mais sensível e emotivo no último domingo. Com a postagem de uma foto em sua página oficial do Instagram, o jogador expressou sua alegria e gratidão pelo carinho da torcida.

Desta vez, tanto carinho foi representado pelo ousado Daniel Júnior, de apenas 12 anos de idade. O garoto invadiu o CT da seleção, na Granja Comary, neste final de semana, driblou os seguranças e disparou em direção ao zagueiro. Para a surpresa de muitos, o atleta recebeu o garoto de braços abertos e ainda se disse fã do menino.

Acompanhando a foto da postagem, David Luiz escreveu um breve texto, no qual elogia a coragem do jovem garoto e agradece a Deus pela oportunidade de levar esta alegria [futebol] a tantos brasileiros.

"Há coisas na vida que não tem explicação, e ontem foi uma delas! Daniel Jr eu tenho o maior prazer de te agradecer pelo exemplo de carinho, amor, dedicação audácia, coragem e muitas outras coisas que demonstraste ontem! Foi um dia muito especial pra mim sem dúvida nenhuma, que me fez novamente olhar pro céu e agradecer a Deus por ter o privilégio de levar essa alegria pra muita gente! Seu abraço jamais vou esquecer... Tamu junto #momentosinesqueciveis #euquesouseufã", escreveu.

David Luiz é um dos jogadores evangélicos desta seleção brasileira de 2014. Além dele, Jefferson, Fernandinho, Hernanes, Fred e Neymar integram a equipe selecionada para esta Copa.

Com informações do GloboEsporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...