Mulher cadeirante volta a andar em culto

Mulher volta a andar durante culto, após 4 anos em uma cadeira de rodas
Uma mulher que não andava há quatro anos, devido a complicações de diabetes e outros problemas de saúde foi curada no último mês durante um culto na Igreja Magnolia em Port Neches, no estado norte americano do Texas. 

De acordo com o Godreports, Marie Cribbs precisava usar a cadeira de rodas devido às complicações decorrentes da diabetes, duas crises de câncer de mama e artrite psoriática.

- Ela passou pela quimioterapia e sempre que a quimioterapia deixava seu sistema a artrite voltava agressiva, o que deixou cada uma de suas articulações inflamadas. Era muito difícil para ela se mover, e, por isso, todo o seu corpo estaca degenerado, e era impossível para ela andar – explica seu marido, Bill.

- Eu não podia levantar os braços ou as pernas ou fazer qualquer coisa. Meu marido teve que cuidar de tudo. Eu estava com dor extrema – completou Marie.

Embora Marie fosse capaz de frequentar a igreja regularmente, devido à sua condição, ela tomou a decisão de ir ao culto no dia 4 de maio, quando a Igreja Magnolia receberia um pregador convidado, o pastor Paul Ai.

- Eu sinto que algo vai acontecer – disse Marie ao seu marido quando decidiu ir à igreja naquele dia.

Paul Ai é fundador do ministério Vision Outreach International e é conhecido como “o apóstolo Paulo do Vietnã”. Um ex-feiticeiro, o agora pastor se converteu ao cristianismo durante a Guerra do Vietnã, com a ajuda de missionários americanos. O pastor passou 10 anos nas prisões comunistas, devido a sua fé, e atualmente planta igrejas no Sul da Ásia, de uma base no Camboja.

Após pregar por cerca de duas horas na Igreja Magnolia, Paul Ai chamou à frente as pessoas que precisavam de oração. Bill levou Marie para receber a oração, e Paul orou por ela, junto com sua esposa Ruth Ai.

- O pastor Paul ordenou a todas as minhas células e às minhas pernas para se alinharem com o Espírito Santo – conta Marie, relatando que após a oração Ruth Ai estendeu a mão a ela, chamando-a a se levantar.

- Imediatamente, eu me levantei e comecei a andar! – afirma.

- Agora, pela graça de Deus eu estou curado. Vou ser testemunha, andando, pelo resto da minha vida – completa.

Lolly Cribbs, filha de Marie, conta que sua mãe se levantou “andando, pulando e correndo como se fosse uma adolescente”.

Fonte: Gospel mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...