Cristãos organizam evangelismos em massa na Copa

A partir de quinta-feira (12), evangélicos de diferentes denominações se unirão com um mesmo propósito
A partir dessa semana, o Brasil deixa de ser uma terra somente de brasileiros. Pessoas do mundo inteiro passarão por nossas cidades para assistir aos jogos do maior evento futebolístico do mundo.

Pensando no crescimento do reino independente de fronteiras, grupos cristãos de diferentes denominações se preparam para evangelizar nos arredores dos estádios, visando alcançar este público que vem de fora do Brasil.

Uma das igrejas envolvidas nesse projeto no Rio de Janeiro é a Assembleia de Deus Ministério de Madureira, cujo pastor presidente é o pastor Abner Ferreira. Membros das congregações do ministério em todo o Rio de Janeiro foram convocados para levar juntos a palavra de Deus nos dias de jogo no Estado.

Já a Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) organizou o Movimento Joga Limpo Brasil (MJLB), que está mobilizando atletas, igrejas e organizações cristãs para difundir a mensagem bíblica em diversas cidades e nas cidades-sede da Copa do Mundo.

Reconhecida mundialmente por seu trabalho missionário, a JOCUM também atuará durante a Copa do Mundo. De acordo com o The Christian Post, a instituição fez parceria com diversas organizações locais e internacionais para proclamar a palavra durante a Copa do Mundo. 

O grupo afirma que, com grande paixão e com uma rede globalizada de contatos, almeja “fazer Deus conhecido entre as nações”.

Informe se a matéria foi edificante:

#FéEmJesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...