Vídeo e fotos: Marcha para Jesus no Rio reúne mais de 600 mil pessoas

A Marcha para Jesus realizada neste sábado (31), no Centro do Rio de Janeiro, reuniu cerca de 600 mil pessoas. Fiéis vindos de diversos pontos da cidade, e também do Estado, participaram ativamente de toda a programação. (Confira o vídeo da cobertura e fotos abaixo).


O evento, de responsabilidade do Conselho de Ministros Evangélicos do Estado do Rio de Janeiro (COMERJ), foi marcado por momentos especiais de oração e intercessão. No trio elétrico, que puxava a multidão, o pastor Silas Malafaia, que preside o COMERJ, liderou orações por vários motivos, como: libertação de vícios, cidades do Estado, paz, autoridades governamentais, mulheres, família, entre outros.

A Marcha, que começou por volta das 15h30, percorreu partes das avenidas Presidente Vargas e Rio Branco. Trios elétricos embalavam a multidão, que a todo o instante declarava que o Rio de Janeiro e o Brasil são de Jesus.

O evento contou com a presença de líderes de várias denominações evangélicas e de diferentes esferas governamentais. Os louvores ficaram por conta de Kleber Lucas, Raquel Mello, Fernandinho, André Valadão, Rachel Malafaia, Flordelis, Renascer Praise, Eyshila, Anderson Freire, Fernanda Brum, Ministério Apascentar, Comunidade Zona Sul, Michelly Nascimento, Gospel Night, Jotta A, Jozyanne, Nani Azevedo, Perlla e Tonzão.

Assista a cobertura da Marcha para Jesus e algumas fotos do evento abaixo:



Informações Verdade Gospel

Um comentário:

  1. "Eu declaro que o Brasil é do senhor Jesus" Onde na bíblia se ensinou que devemos declarar? Isso é chavão que não leva a nada além de iludir o povo. Ao invés de declarar e fazer show este povo poderia buscar os perdidos e socorrer os necessitados, com isso O Brasil não será do Senhor Jesus pois a Bíblia diz que o mundo ( Onde o Brasil se encontra) jaz no Maligno, mas poderá fazer o reino de Jesus ser conhecido e vivido por alguns. Ouço este chavão a anos e cada vez mais o pais se afunda na violência, corrupção e imoralidade, esta declaração não nuda nada, alias estas coisas que aumentam no Brasil já invadiram a chamada igreja, e hoje nem podemos dizer que a "igreja" ( como instituição) é do senhor Jesus Cristo pois ele esta longe dos seus ensinos. A Igreja, organismo vivo, esta sim é do senhor Jesus Cristo e esta não esta preocupada nestes showzinhos e comícios chamados de Marcha, a igreja esta preocupara em ser luz e sal e buscar o perdido e socorrer o necessitado, mas ela édo senhor Jesus por viver o evangelho e não por declarações fúteis.. "Voltemos ao Evangelho Puro Simples e Verdadeiro, basta de $$$how.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...