Movimento Nacional da Cidadania pela Vida agradece a Cunha

O Movimento agradeceu ao deputado federal pela ação política que culminou em revogação de portaria favorável ao aborto no Brasil

Em seu portal oficial, o deputado federal Eduardo Cunha publicou sua satisfação em ser lembrado pelo Movimento Nacional da Cidadania pela Vida (Brasil sem aborto), que agradeceu ao deputado pela sua ação política que culminou na revogação da portaria favorável ao aborto no Brasil.

“Recebi um singelo e-mail de representantes da Executiva Nacional do Movimento Nacional da Cidadania pela Vida (Brasil Sem Aborto) a quem agradeço o apoio na incansável e pertinente luta pela vida e contra a liberação do aborto no Brasil.”, afirmou Eduardo Cunha.

Confira, abaixo, a mensagem de agradecimento na íntegra.

“O Ministério da Saúde revogou a referida Portaria 415/2014 e, nesta ação, reconhecemos a intervenção pronta, ágil, politicamente eficiente e oportuna do líder do PMDB, o nobre Deputado Eduardo Cunha, a quem, em nome da Executiva Nacional do Movimento Nacional da Cidadania pela Vida (Brasil Sem Aborto), agradecemos, por compromisso efetivamente demonstrado na defesa da vida, desde a concepção, em nosso país. 

Foi assim na Relatoria do Projeto de Lei 1.135/1991 quando o nobre parlamentar, na condição de Presidente da CCJC, avocou para si a responsabilidade de rejeitar este projeto de lei, que pretendia legalizar o aborto no Brasil. Foi assim ainda na relatoria do PL 478/2007, Estatuto do Nascituro, na CFT, em 2013, quando também na condição de relator desta matéria, empenhou-se em aprovar o seu relatório pela adequação financeira e orçamentária do Estatuto do Nascituro.

Por tudo isso, os pró-vidas brasileiros sentem-se profundamente agradecidos pela pronta ação do Deputado Eduardo Cunha sempre que a vida humana, desde a concepção é ameaçada no âmbito do parlamento brasileiro.

Nesse momento, vencida esta batalha pela revogação da Portaria 415/2014 nossa atenção volta-se para dar celeridade ao Projeto de Lei do Executivo (PL 6022/2013 e seus apensados, dentre os quais PL 6061/2013, no qual ele é co-autor) por entender que, se aprovado o apensado 6061 teremos uma modificação da Lei 12.845/2013 que trata do atendimento a vítimas de violência sexual.

Atenciosamente,
Jaime Ferreira Lopes, Vice-Presidente Nacional, Lenise Garcia, Presidente Nacional, e Damares Alves, Secretária Geral”

“Executiva Nacional do Movimento Nacional da Cidadania pela Vida (Brasil Sem Aborto).”

Com: Portal Eduardo cunha

Visite a página do movimento Brasil sem aborto!



Informe se a matéria foi edificante:

#FéEmJesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...