Ângela Bismarchi deixa o carnaval após se converter: “Senti a presença de Jesus”

Modelo explica que não quer ser chamada de evangélica
Conhecida pelas plásticas e cenas de nudez nos desfiles de Carnaval, Ângela Bismarchi agora mudou de vida. Ela explicou ao jornal Extra por que não participará dos desfiles este ano. “Sei que é difícil de acreditar, mas fui tocada e arrebatada. Senti a presença de Jesus no meu quarto, me chamando três vezes. Só que eu não fui e caí no mundão, posei nua, saí pelada na Avenida”, relata.

A modelo e o marido, o cirurgião Wagner Moraes, frequentam uma igreja em Niterói, Rio de Janeiro. “Fazemos parte de uma célula que estuda os ensinamentos de Jesus duas vezes por semana e leio a Bíblia todos os dias durante três horas”, sublinha. Mas ela explica que não quer ser rotulada: “Não gosto de ser chamada de evangélica. A religião separa as pessoas. Sou cristã”.

Em breve Ângela irá se batizar. “Já estou procurando um lugar. Eu e Wagner vamos nos conectar ainda mais com Deus”, garante. Sua perspectiva mudou: “A vida na terra é apenas uma passagem. Quero encontrar e garantir meu lugar no céu”.

Assim como Andressa Urach e outras celebridades que ficaram famosas mostrando o corpo, ela começou mudando o guarda-roupa. “Preciso comprar roupas novas, que mostrem menos, que sejam mais elegantes. Não vou deixar de usar meus decotes e coisas que valorizem o corpo, mas não preciso me expor tanto”, justifica.

Outra mudança prevista é na sua carreira literária. Ela lançou um livro onde contava as aventuras sexuais de Don Juan. “Coisas que a gente faz e se arrepende. Agora quero escrever sobre Maria Madalena”, planeja.

Para Ângela, a única coisa que ela não planeja abrir mão são as cirurgias plásticas: “O corpo é o templo do espírito. Pretendo continuar cuidando bem dele. Uma mulher pode ter os melhores cirurgiões do mundo para ter seu corpo bem esculpido, mas ela não pode pagar para mudar o seu valor”.

GospelPrime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...