Boate de Campo Grande tem balada gospel

Data especial no estabelecimento reúne
evangélicos e católicos
O Cactos Show Bar, boate localizada no centro de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, resolveu escolher um dia da semana exclusivamente para o público religioso.

A ideia de que evangélicos e católicos podem desfrutar de uma socialização fora da igreja surgiu do proprietário do local, o empresário Leandro Fernandes dos Reis, 33. Ele fez o projeto acreditando que há uma demanda por eventos sociais para este público.

“Já estava acostumado a observar as casas em Campo Grande, pensei em algo que tivesse tudo em um lugar só. Aqui na cidade a maioria é voltada só para o sertanejo e não quis deixar de lado os outros estilos, o gospel é um deles”, afirmou.

Todas as quintas-feiras, um DJ e cantor estão no local, com repertório de música cristã contemporânea. Segundo o empresário, o espaço é exclusivo para diversão. “Aqui é balada, não é culto. A diferença está na música que é gospel e no funcionamento da casa que é diferente nesse dia”.
O funcionamento diferente, citado pelo empresário, consiste na proibição de bebidas alcoólicas no dia. O fumódromo, espaço em que fumantes geralmente possuem para consumir tabaco, fica fechado no dia da balada cristã.

Segundo Leandro, o espaço está tendo aceitação, conforme suas pesquisas também com pastores e padres acerca do projeto. “Apesar das regras, o primeiro dia foi de desafio, sentimos um receio de algumas pessoas em entrar na casa, querem saber se a festa é realmente cristã. Mas pela curiosidade, acabaram conhecendo e acho que aos poucos todo mundo vai compreender a proposta”.

Além dos religiosos, a casa também possui outros dias temáticos. Segundo o Campo Grande News, durante a sexta o espaço é aberto para o público sertanejo, enquanto no sábado os gêneros abordados são o pop, MPB e pop rock. E no domingo, a casa é adaptada para o público adolescente.



Fonte: GospelPrime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...