Homem morre de ataque cardíaco, volta à vida e diz que se encontrou com Jesus


Seth viu alguém que ele reconheceu como seu "melhor amigo de sempre". (Foto: Reprodução).


Seth Cowan revela que quando viu Jesus, não queria mais voltar para seu corpo terreno.
Quando Seth Cowan entrou em colapso no dia 13 de maio de 2016, ele pensou que seria o fim de sua vida. O jovem teve um bloqueio na artéria principal de seu coração. Este tipo de ataque cardíaco quase sempre é fatal. Apenas 10% das pessoas sobrevivem. Mas Deus o deixou viver.

Seth conseguiu descer as escadas de seu apartamento e desesperadamente chamou a ambulância. Ele foi encontrado lutando por sua vida, mas a tensão em seu coração era muito grande. "Quando eu estava tendo o ataque cardíaco, eu acabei perdendo a consciência”, disse. Então, quando o jovem foi levado para a ambulância, ele teve uma visão de Cristo. Seu coração estava morto. Seth descreve o que viu.

"Eu comecei a ver uma luz branca, enquanto o paramédico dizia: ‘Fica comigo, Seth. Fica comigo’. A primeira coisa que notei foi que eu me sentia calmo e relaxado e havia um véu branco", relatou.

Então Seth viu alguém que ele reconheceu como seu "melhor amigo de sempre", apesar dele não se lembrar dessa pessoa em alguma experiência terrena. Havia uma conexão mais profunda do que qualquer coisa que Seth havia experimentado antes em sua vida. Ele crê de todo o coração que essa pessoa era o Senhor. "Foi Jesus Cristo mesmo", declara Seth.

"Não queria voltar"


Foi tão glorioso estar na presença do Senhor Jesus que ele não queria mais voltar para seu corpo humano. "Eu não queria voltar para o que eu estava fazendo aqui”, comentou.

Seth implorou a Jesus que o deixasse ficar, mas ao voltar ao seu corpo, ouviu as palavras: "Não, ainda não". “Essas palavras foram tão profundas na minha vida. Hoje eu vivo de uma forma diferente porque quero ser cristão, quero escrever músicas cristãs", confessou.

"Eu costumava escrever música sobre qualquer outra coisa, menos Deus. Agora eu quero escrever músicas positivas, que mencionem a Bíblia", disse. "Eu só quero escrever música para Deus".

Seth tem uma mensagem profunda: "Quando você perceber que Jesus é real, você vai perceber várias coisas. Você vai perceber que Ele morreu por nós! Meu trabalho é testificar em nome do meu amigo, Jesus”, finalizou.

Veja Seth contar sua história (em inglês) no vídeo abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...