Jovem cega canta "Grandioso és Tu" em culto solene e emociona a internet; assista

Marlana VanHoose comoeveu Donald Trump e a família do presidente dos EUA em um culto solene de oração. O vídeo de sua apresentação está emocionando a internet.

Durante o Culto Anual de Oração Inaugural, realizado na Catedral Nacional dos Estados Unidos no sábado, o Presidente Donald Trump e a Primeira-Dama, Melania Trump sentaram-se à primeira fileira do templo e puderam se emocionar com uma apresentação de Marlana VanHoose, uma jovem cega, de 20 anos de idade, que cantou o famoso hino "How Great Thou Art" ("Grandioso és Tu").

Marlana - que acabou ficando cega após sofrer paralisia cerebral na infância - se apresentou diante de centenas de pessoas, incluindo o vice-presidente, Mike Pence e sua esposa, além do juiz da Suprema Corte, Anthony Kennedy.

A primeira-dama enxugou as lágrimas de seus olhos várias vezes e levantou-se para aplaudir de pé, quando VanHoose terminou sua apresentação, de acordo com o site 'Breitbart News'.

O filho do presidente, Donald Trump Jr., twittou um vídeo da apresentação de VanHoose, afirmando que ele também foi profundamente tocado.

"Uma das apresentações mais incríveis e comoventes que eu já vi do #CultoNacionalDeOração de ontem", escreveu.

Comentários emocionados também surgiram nos canais de videos onde a apresentação de Marlana foi postada.

"Esta performance de "Grandioso és Tu" por esta jovem que enfrenta mais desafios que eu posso enumerar foi a mais bela que já ouvi
Qualquer pessoa em qualquer lugar do Facebook que está choramingando sobre qualquer coisa de sua vida deve conhecer a história desta moça", escreveu um internauta no Youtube.

"Uau! Isso foi incrível! Deus abençoe esta jovem!", escreveu outro usuário.

"Ela tem a voz de um anjo. Que belo dom ela tem para compartilhar com todos nós!", acrescentou outro internauta.

O tema da unidade nacional foi expresso no culto ecumênico, que se tornou parte da tradição norte-americana nas últimas décadas. Apesar de se realizar anualmente, o culto acaba sendo associado à posse presidencial por sua proximidade ao "Dia da Inauguração" (solenidade de posse de um novo presidente dos EUA).

Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...