Pais morrem em acidente e filha de 5 anos busca ajuda em estrada de MS


Carro da família saiu da pista, capotou e bateu em árvore (Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação)


Criança andou 1 km sozinha até encontrar funcionário de fazenda vizinha. Acidente foi em estrada vicinal na noite de sexta (13) em Porto Murtinho.

Depois da morte dos pais em um acidente de trânsito na noite de sexta-feira (13), uma criança de 5 anos caminhou cerca de um quilômetro sozinha em busca de ajuda até encontrar o funcionário de uma fazenda. A família viajava em um carro que capotou e bateu em uma árvore. O acidente foi em uma estrada vicinal de Porto Murtinho, a 443 km de Campo Grande, segundo informações da Polícia Civil ao G1.

A menina saiu ilesa da colisão e voltou na estrada até encontrar o funcionário de uma fazenda. Segundo o boletim de ocorrência, o funcionário roçava grama quando viu o carro da família passar. Ele disse que se lembra da criança olhando para ele e que, minutos depois, a menina voltou a pé, sozinha e informou sobre o acidente.

O funcionário avisou o dono da fazenda que chamou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil. Segundo testemunhas, o casal estava deslocando da fazenda São Lucas em direção à fazenda onde trabalha o filho do motorista.

O acidente aconteceu por volta das 18h30 (de MS), no km 67 da estrada vicinal MS-458, que não é asfaltada. A suspeita é que o condutor do veículo tenha perdido controle da direção. Em seguida, o carro saiu da pista, capotou e bateu de lado em uma árvore.

Os pais morreram na hora, ainda dentro do carro. A perícia da Polícia Civil esteve no local e constatou que a parte da frente do capô do carro foi afundada na colisão enquanto que a parte de trás, onde estava a criança, ficou mais preservada.

A criança não teve ferimentos, mas mesmo assim foi socorrida até o hospital municipal, onde ficou em observação e teve alta neste sábado (14), acompanhada por uma tia, segundo o hospital. Os corpos dos pais foram encaminhados para o necrotério. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Polícia Civil de Porto Murtinho.

G1

Um comentário:

  1. Que Triste. Que Deus ampare essa menina e possa confortar toda a familia.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...