O Sangue de Valdomiro tem poder!

“Porquanto não me envergonho do Evangelho, porque é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que nele crê; primeiro do judeu, assim como do grego”. Romanos 1:16

Parafraseando o que o apostolo Paulo escreveu, EU me envergonho desse “evangelho” pregado pelas igrejas neopentecostais. Estou perplexo com a repercussão dos últimos dias envolvendo o tal “Após-Tôlo” Valdomiro Santiago. No começo até defendi o dito cujo pelo fato que estava sendo perseguido e sofreu esse atentado. Nas redes sociais até me meti e respondi alguns comentários preconceituosos em relação a igreja e aos crentes em geral.

A facada e o oportunismo dos bispos

Bastaram algumas horas, para que alguém da liderança, e o próprio Apóstolo, pensassem e agissem: isso vai gerar muito recurso. Vamos passar essa camisa ensanguentada nas pessoas e elas vão receber o grandioso “Milagre”, pois o sangue dele tem poder. 

Percebi que essa facada foi um grande marketing para o seu ministério. 

É triste o que está ocorrendo nessas igrejas nos últimos dias. Nunca pensei que teria vergonha do “evangelho” - que fique bem claro, não tenho vergonha do Evangelho do Senhor Jesus, mas desse “evangelho go$pel”, pregado por essas igrejas. Verdadeiros negócios, onde tudo gera em torno do dinheiro. Como podem se aproveitar de um incidente, que quase tirou a vida do pastor, para arrecadar dinheiro? Como pode trocarem de sangue? Só há poder em um sangue que é o de JESUS CRISTO.

Vergonha aleia

Me envergonho de seus programas religiosos com fins financeiros, me envergonho de suas campanhas intermináveis a fim de arrecadarem rios de dinheiros. Me envergonho de tais testemunhos fabricados, combinados, para impressionar os que estão assistindo e fazê-los entrarem na fila dos milagre$. Me envergonho dos lobos hereges que se duelam em horários nobres, se desafiando para saberem quem tem mais poder e quem cura mais. Me envergonho dos pastores que defendem essa doutrina diabólica chamada prosperidade. 

Enfim, me envergonho de quase todos que estão na mídia atualmente, pois não pregam o verdadeiro Evangelho. Trocaram O Cristo que salva, pelo CRISTO que enriquece. Trocaram a cruz e tiraram JESUS do centro. Trocaram até de sague, misericórdia!

O Sangue de Cristo tem todo poder, não somente para curar, mas para nos purificar de todo o pecado. Se tudo lá fosse gratuito eu ficaria calado, mas não é. Quando aparece alguém que denuncia as heresias dentro dessas “igrejas”, logo eles, saem dizendo que estão sofrendo perseguições por estarem fazendo a obra de Deus. Sei!

Leia o que O Apóstolo Pedro falou sobre o que estamos assistindo nos dias atuais:

“Mas houve também entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá falsos mestres, os quais introduzirão encobertamente heresias destruidoras, negando até o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina destruição. E muitos seguirão as suas dissoluções, e por causa deles será blasfemado o caminho da verdade; também, movidos pela ganância, e com palavras fingidas, eles farão de vós negócio; a condenação dos quais já de largo tempo não tarda e a sua destruição não dormita”. 2 Pedro 2:1-3

Fique atento nesses últimos dias, se possível, eles farão fogo descer dos céus.

Josiel Dias

Um comentário:

  1. Olá Josiel, tudo bem?

    Achamos o teu blog incrível! Maravilhoso conteúdo! ;)

    Possuímos um site pertinente aos assuntos que tu costumas postar.

    Gostaríamos de iniciar um contato contigo, com intuito de parceria.

    Tu tens interesse?

    Por favor, aguardamos o teu retorno pelo email:
    contato@cortejando.com

    Feliz 2017!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...