Piloto do avião com Angélica e Huck relata pane e diz: “Deus ajudou”

Estavam a bordo além da família Huck, o piloto, o co-piloto e duas babás.
A apresentadora Angélica esteve gravando um especial do programa “Estrelas” no Pantanal. Ela viajou acompanhada pelo esposo, Luciano Huck e os 3 filhos do casal.

Na manhã deste domingo (24) eles retornavam em um avião particular que acabou tendo de realizar um pouso de emergência em Campo Grande (MS). Segundo a assessoria de imprensa do casal estão todos bem.

O avião turbo-hélice Embraer 820C, partiu de Bonito e fazia um trajeto de 230 quilômetros, quando sofreu uma falha. Estavam a bordo além da família Huck, o piloto, o co-piloto e duas babás. Depois do pouso forçado numa fazendo a cerca de 30km da capital, todos foram levados para o hospital Santa Casa de Campo Grande.

De acordo com a médica Priscila Alexandrino, existe suspeitas de que Angélica tenha sofrido fratura na bacia e Luciano teria fraturado uma vértebra. Depois, os apresentadores foram transferidos para o hospital Albert Einstein, em São Paulo.

O piloto, Osmar Frattini, que teve um corte na cabeça, explicou que a falha ocorreu enquanto eles sobrevoavam a Serra de Maracaju. O problema foi uma pane na bomba de combustível. Com experiência de mais de 9 mil horas de voo, Frattini decidiu descer numa área de pastagem. “Deus ajudou. Não podia baixar o trem de pouso”, resumiu.

O assunto foi notícia nos principais meios de comunicação do país. A pedido da família nenhum outro boletim médico foi divulgado. 

Com informações de UOL e G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...