Voo nos EUA atrasa e passageiros ficam furiosos; Veja o que o PILOTO FEZ!


Na última terça-feira (26), um avião da companhia Delta Airlines que viajava entre Filadélfia e Atlanta teve que mudar sua rota por causa do mau tempo. 

No meio do voo, a aeronave foi obrigada a pousar no aeroporto de Knoxville, no Estado americano do Tennessee, até que as condições voltassem a se mostrar seguras. 

O avião ficou preso por mais de duas horas em Knoxville, deixando, segundo o jornal "The Telegraph", diversos passageiros furiosos com o atraso da jornada.

O piloto, então, teve uma ideia esperta para acalmar os ânimos: pedir pizza para todo mundo.

Alguns momentos depois, caixas e mais caixas do alimento começaram a aparecer pelo corredor do avião. Enquanto os comissários de bordo distribuíam pizza para os presentes, diversos passageiros registraram a cena e colocaram suas fotos nas redes sociais.

"Estamos presos na pista de decolagem com a Delta por causa do mau tempo. Então, eles resolveram fazer uma festa da pizza!", escreveu o passageiro Riley Vasquez no Twitter.

"Delta continua com classe. Preso por causa do mau tempo e a tripulação traz pizza para todo mundo", digitou o viajante Bill Wittenmyer. 

Pelo visto, a solução conseguiu mudar o humor dos viajantes (e o voo decolou para Atlanta alguns momentos depois). 

UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...