“Mamãe, você vai se casar com o meu pai?” Bebê de 1 hora de vida ajuda pai pedir amada em casamento

Um bebê recém-nascido, de apenas uma hora de vida, ajudou seu pai a fazer o pedido de casamento para sua mãe em uma proposta incrivelmente romântica.

Jaime Cox, de 35 anos, e Gary Cullum, de 33, ambos de Northampton, Inglaterra, se tornaram pais de Finley, no último sábado (16).

Mas Gary vinha planejando uma surpresa muito antes da chegada do bebê.

Quando Jaime saiu para tomar banho no hospital, seu parceiro aproveitou a oportunidade para vestir a pequena Finley com uma roupa que trazia as palavras: “Mamãe, você vai se casar com o meu pai?”

Bebê recém-nascido, de apenas uma hora de vida, ajudou seu pai a fazer o pedido de casamento para sua mãe em uma proposta incrivelmente romântica.

Quando ela voltou para ver seu bebê, ficou surpresa com a visão de Gary em joelhos, com um anel de noivado – e imediatamente disse ‘sim’.

Jaime disse: “Eu estava tão chocada, eu não estava esperando uma proposta em tão pouco tempo – todas as parteiras disseram que era a primeira vez que alguém tinha feito algo assim.”

O casal feliz, que se conheceu em um site de namoro há dois anos, ainda está programando a data de casamento, mas já procuram locais para a cerimônia.

Fonte: Mirror

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...