Urgente! Acidente de trânsito mata 16 evangélicos; Veículo foi atingido por caminhão sem freio

Um grupo de 16 evangélicos que viajavam em uma picape morreu em um acidente de trânsito na cidade de Santa Ana, em El Salvador. 

Um caminhão-guincho desgovernado atingiu o veículo, que ficou totalmente destruído.

O acidente fatal aconteceu na última sexta-feira, 15 de maio, e ceifou a vida de 12 adultos e quatro crianças que viajavam divididos entre a cabine e a caçamba da picape, segundo informações do site Cristiano Digital.

O caminhão-guincho usado para rebocar outros caminhões perdeu os freios e atingiu em cheio a picape, segundo a Polícia local. No momento do acidente, pedestres e vizinhos que viram como tudo aconteceu tentaram prestar socorro às vítimas, mas sem sucesso.

Segundo as testemunhas, dez pessoas morreram imediatamente, enquanto outras seis morreram enquanto recebiam socorro após terem sido retiradas das ferragens.

O acidente também atingiu pessoas em outros carros, mas sem tanta gravidade. Aproximadamente dez continuam internados com ferimentos de gravidade variada.

Nas redes sociais, a repercussão foi imensa entre os usuários de El Salvador. Cristãos de todo o país publicaram mensagens de consternação e apoio às famílias que sofrem com a perda.

A direção da Igreja de Deus na Costa Rica enviou mensagem de apoio aos fiéis da denominação coirmã: “Nossa mensagem de solidariedade para a Igreja de Deus em El Salvador neste momento de tragédia em que 16 dos seus membros foram mortos em um acidente grave. Nossas orações são por vocês neste momento de dor”.

O Instituto Médico Legal (IML) conseguiu liberar os corpos na manhã do último domingo, e os familiares puderam velar seus entes queridos. Os sepultamentos ocorreram na manhã desta segunda-feira, 18 de maio, em um cemitério próximo ao local do acidente.

Gospel +

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...