"David Luiz se irrita com invasão à vida pessoal" e diz: 'Eu não sou virgem'

O zagueiro David Luiz demonstrou desconforto com a repercussão causada após declarar nas redes sociais que "iria esperar" para ter relação sexual somente após o casamento. 

O jogador considerou falta de respeito a maneira como um tema pessoal foi abordado publicamente e acrescentou que não é virgem.

"As pessoas estão dizendo em todos os lugares se eu sou virgem ou não. Eu não sou virgem. Eu tive mais de uma namorada na minha vida", disse à BBC.

Não foi a primeira vez que o atleta de 28 anos manifestou sua posição favorável à abstinência sexual até o casamento.

Ele já utilizou a hashtag #escolhiesperar em posts no ano passado durante a Copa do Mundo. O posicionamento de David tem como base a campanha lançada pelo pastor Nelson Jr em 2011. Foi o pastor quem batizou o jogador recentemente.

David Luiz registrou no Instagram seu batismo. Ele se converteu evangélico. O batismo ocorreu em Paris com a presença do pastor Nelson Jr.

Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...