Avião com Angélica e Luciano Huck teve pane em bomba de combustível, diz piloto

















Pouso forçado aconteceu em fazenda perto de Campo Grande. Os apresentadores estavam com os 3 filhos. Foram encaminhados ao hospital e passam bem.

Segundo a esposa de Frattini, Luciene Gonçalvez Vaz, o marido também afirmou que faltavam 10 minutos para o fim da viagem quando o problema aconteceu.

Segundo o relato, havia gado na área de pastagem utilizada para o pouso e houve gritaria dentro do avião. Segundo Luciene, o marido tem nove mil horas de voo.

Estado de saúde
Frattini foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Universitário, e foi transferido para a Santa Casa cerca de seis horas depois. Ele chegou ao hospital em carro particular, segurando o próprio soro, com sangue na roupa e um ferimento na testa.

Angélica chegou ao hospital em uma maca e Huck, caminhando com dificuldades. As babás foram os passageiros que sofreram ferimentos de menor intensidade. Um dos filhos reclamava de dor de cabeça e teve ferimentos no rosto.

No começo da tarde, a diretora técnica da Santa Casa, Priscila Alexandrino, disse que havia suspeita que Angélica tivesse sofrido fratura na bacia e, Luciano Huck, em uma vértebra.

Mais tarde, em nota, o hospital divulgou que a família passou por "exames de raio-x, tomografia e demais procedimentos" e todos passam bem.

A pedido dos familiares, ainda segundo a nota, não serão divulgadas novas informações sobre o quadro clínico dos pacientes.

Os apresentadores foram transferidos de Campo Grande para São Paulo na noite deste domingo. Eles seguem para o Hospital Albert Einstein.

Com informações Primeira Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...