Inacreditável! Rafael Ilha foi preso de novo nesta segunda-feira. Veja o motivo..

O cantor Rafael Ilha foi autuado nesta segunda-feira (25) e passará a noite preso na 4ª DIVECAR -- Divisão de Investigações sobre Furtos, Roubos e Receptações de Veículos e Cargas --, em São Paulo. 

 Em entrevista por telefone ao UOL, o delegado responsável pelo caso, Dr. João Renato Weselowski, informou que o cantor deve comparecer a uma audiência nesta terça-feira para descobrir como será o andamento do caso.

De acordo com Weselowski, os policiais checaram as placas do carro utilizado por Rafael Ilha, cuja documentação está no nome dele, e descobriram que existia um mandado de prisão no regime semi-aberto expedido pela Vara de Execuções Penais. Com o documento em mãos, os agentes o prenderam, com o objetivo de fazê-lo prestar esclarecimentos.

"O mandado apontava que havia pena restritiva de direito e ele não teria comunicado uma mudança de endereço, entre outros problemas", explicou o delegado, antes de completar: "Em virtude disto, Rafael passará a noite na cadeia e se apresentará em juízo na manhã desta terça".

O caso tem relação com a prisão em flagrante do ex-Polegar por tentativa de seqüestro na região central de São Paulo, em 2008. Ele teria tentado levar, à força, a dona de casa Karina de Souza Costa, na época com 28 anos, para sua clínica de reabilitação de dependentes químicos em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. Dois funcionários do local, que estavam junto com o cantor, também foram detidos.

Mais cedo, o artista publicou uma foto em frente do Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ele fazia a cobertura do estado de saúde dos apresentadores Luciano Huck e Angélica, que sofreram um acidente aéreo, para o programa "A Tarde é Sua", exibido na RedeTV!.

Bol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...