Estado Islâmico matam quatro crianças por não negarem a Jesus

– Extremistas do Estado Islâmico (EI), assassinaram quatro crianças cristãs iraquianas por haverem negado em se converter ao Islã e abandonar a sua fé em Jesus Cristo.

Quando os militares do Estado Islâmicodisseram, as quatro crianças, a opção de converter ao islã ou a morte, elas decidiram seguir a Jesus, conta o pastor anglicano de Bagdad, Canon Andrew White.

“Militantes do Estado Islâmico disseram para as crianças, que elas deveriam seguir a Maomé”,disse White. As quatro crianças, todas menores de 15 anos, responderam. 

“Não, nós amamos Yeshua (nome iraquiano para Jesus), e sempre amaremos Yeshua, sempre o seguiremos, Yeshua sempre está conosco”, contou White, segundo informou Jerusalém Post.

Então, uma vez mais os militantes do El, obrigaram as crianças a se converter ao Islã, no entanto novamente as crianças negaram. Então os terroristas de uma maneira sanguinária decapitaram as quatro crianças cristãs.

White, que também recebeu ameaças de morte pela equipe da El, mora atualmente em Israel. Ele disse que é ‘impossível’ que os cristãos vivam no Iraque, por causa da implacável perseguição a minoria religiosa.

Mais de 250 mil cristãos fugiram do norte do Iraque, em meio à perseguição de Estado Islâmico. Estes foram os últimos cristãos que vivem na região, o que tem sido hostil à minoria religiosa desde o início da guerra.

“As coisas estavam ruins em Bagdá, houve explosões e tiroteios e os cristãos foram mortos, muitos voltaram a Nínive, a sua tradicional casa”, disse Canon, descrevendo a situação instável dos cristãos no Iraque.

Amados, oremos pelos nossos irmãos que estão sofrendo nos dias de hoje, por amor a Jesus Cristo!!!


Padom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...