Marcha para Jesus reúne multidão, lideranças cristãs e políticas no Rio de Janeiro (RJ)

Manifestação - Com o tema ‘Pela família, pelo Brasil e contra Corrupção’, a manifestação contou com a participação de cerca de 500 mil pessoas, segundo a organização do evento.

No último sábado (30), a Avenida Presidente Vargas - uma das principais do Rio de Janeiro (RJ) - foi tomada por centenas de milhares de pessoas, que participavam da 15ª edição da Marcha para Jesus na capital.

Com o tema ‘Pela família, pelo Brasil e contra Corrupção’, a manifestação pacífica fez um novo trajeto que foi desde a Central do Brasil até a grande concentração na praça da apoteose (Marquês de Sapucaí). Segundo a organização do evento, esta edição da Marcha reuniu cerca de 500 mil pessoas.

“Creio que este local será palco de muitos eventos abençoados, onde o nome poderoso de Jesus será pregado para a salvação de muitas vidas”, destacou o pastor Silas Malafaia, líder a AD Vitória em Cristo, presidente do Conselho de Ministros Evangélicos do Rio de Janeiro (Comerj) e um dos responsáveis pela organização do evento no RJ.

Durante a passeata, a multidão marchou ao som de muita música nas vozes de grandes nomes música gospel nacional.

Entre os cantores e grupos que participaram desta grande manifestação, estiveram Nani Azevedo e Jozyane, Fernandinho, Eli Soares, Leonardo Gonçalves, Renascer Praise, André Valadão, Thalles Roberto, Flordelis, Comunidade Internacional da Zona Sul, Mariana Valadão, Gabriel, Sarando a Terra Ferida, Kleber Lucas, Léa Mendonça, William Nascimento, Ministério Apascentar de Nova Iguaçu, Nova Jerusalém e Gospel Night

Integrante da banca evangélica na Câmara Federal, o deputado e pastor Sóstenes Cavalcante (PSD-RJ) esteve presente no evento e destacou que a Família tem sofrido ataques de diversas formas atualmente.

“A ausência desses valores e investimentos se dá pela corrupção. Para enfrentá-la, ainda neste ano, produziremos o Estatuto da Família, no qual nós daremos uma resposta à família brasileira. O tema da Marcha para Jesus neste ano é bem oportuno”, comentou.

Outros representantes evangélicos do cenário político também marcaram presença no evento, como o senador Magno Malta - que cantou no palco da concentração - e o ex-candidato à presidência da República, Pastor Everaldo.

Atualmente, a Marcha para Jesus já está no calendário oficial de eventos do Rio de Janeiro (RJ), bem como em Sâo Paulo (SP) - onde conta com a organização da Igreja Renascer em Cristo. O evento também recebe apoio da CET Rio, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e da Guarda Municipal.


guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...