As mulheres que pensam em abortar precisam do amor de Jesus, diz atleta cristão

O jogador de futebol Chris Maragos está tomando uma posição mais forte contra o aborto e usando seu reconhecimento para alertar as mulheres.

O jogador Chris Maragos, do time de futebol americano Philadelphia Eagles, está tomando uma posição contra o aborto, e usando seu reconhecimento para espalhar o amor de Cristo. Chris é um cristão comprometido e disse que ele e sua esposa foram atraídos para integrarem o time da AlphaCare por causa de sua abordagem centrada em Cristo. O objetivo é atender às necessidades das mulheres que acreditam que o aborto é a única opção viável. As informações são do site LifeNews.

A AlphaCare é um centro de ajuda à gravidez, pró-vida, que opera em uma unidade médica móvel. A empresa começou a servir mulheres que buscavam solução para sua gestação em clínicas de aborto. Com o apoio da comunidade desde 1981, a organização está angariando fundos para atingir a meta de 25 mil dólares (equivalente a 77 mil reais) para sustentar a unidade móvel, que oferece testes de gravidez, ultrasons e serviços sociais gratuitos para mulheres em necessidade.

"Cada mãe com dúvida em seu coração precisa de todos nós", disse o jogador Chris. "Ela precisa de nós, ela precisa do amor de Jesus para aliviar sua dor e levantar o seu espírito. Ela precisa saber que não está sozinha”, ressaltou. “Mesmo que você esteja feliz com sua gravidez, há perguntas e dúvidas. Agora, imagine uma pessoa que tomou todos esses encargos sobre si e mantém sua gravidez em segredo do pai e de seus amigos?”, questiona o atleta.

Ajuda a quem precisa
“Se você não acredita, você carrega todos esses fardos você mesmo. Isso deve estar esmagando você. Não é de se admirar que muitas mulheres decidem que não podem suportar uma gravidez. Não é de admirar que elas pensam que a solução para se livrar de seu ‘problema’ é matando sua criança", alerta.

"Hoje, mais do que nunca, a AlphaCare vai para onde uma mulher precisa do amor de Jesus, assim como os serviços que AlphaCare oferece". Chris é um cristão convicto e já havia afirmado sua fé publicamente. Ele falou sobre sua crença em Deus, dizendo: "Ele é o Alfa, Ele é o Ômega, Ele é o começo e o fim de tudo".

“Tendo Jesus em minha vida, vejo o quão Ele é importante. Ele é tudo para mim. Incrível como Jesus, que é perfeito, foi tão humilde ao vir para a terra como um mero homem e viveu a vida que Ele viveu, apesar de conhecer o meu pecado, ir na cruz e morrer pelo meu pecado e pelo pecado de todos. Para mim, isso é tudo, isso é alegria, isso é paz, é o amor. Pensar que Ele em sua perfeição faria isso, apesar de saber realmente as profundezas de quem eu sou”, disse.

Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...