Cantor louva a Deus no 'The Voice' e leva plateia à adoração; assista


Chris Blue é candidato do The Voice e está na final do programa. (Imagem: Youtube)


Na última segunda-feira (15), o cantor Chris Blue emocionou a plateia, jurados e telespectadores ao aproveitar a sua apresentação na semifinal do 'The Voice' (USA) para louvar a Deus e garantiu sua vaga na final do programa. A canção escolhida por ele foi o sucesso gospel internacional "Take Me To The King" ("Leve-me Ao Rei").

A atitude de Chris foi elogiada nas redes sociais pela evangelista Anne Graham Lotz, que destacou também a letra da canção, como uma "verdadeira expressão do sentimento dos cristãos".

"Quem pensaria que uma performance no 'The Voice' iria expressar o que muitos de nós estamos sentindo?", escreveu Lotz em um post Facebook na última terça-feira, agradecendo a Blue.

"Deus o abençoe pela forma tão eloquente e apaixonada, focada em mostrar que os nossos corações desejam ir de encontro ao Rei", acrescentou.

Morador de Knoxville, Chris Blue avançou para as finais do 'The Voice' (USA) após uma rodada de votação, pela qual ele também agradeceu a Deus.

"Eu não esperava por isso", disse Blue ao jornal '10News', lembrando Quando Carson Daly, apresentador e produtor executivo do show, chamou o seu nome como o primeiro concorrente a passar para a final.

"Eu pensei que ele estava fazendo uma pergunta para mim. Eu pensei que era apenas 'Deixe-me fazer esta pergunta Chris e depois ir para outra pessoa'. Eu não estava esperando que o meu nome fosse chamado", contou.

Blue também escreveu no Twitter: "Eu não posso conter os meus sentimentos, galera! Obrigado a todos vocês! Meu grande agradecimento vai para Deus e também para o @NBCTheVoice, @aliciakeys e vocês! Sim, vocês!".

A canção "Take Me to the King" - apresentada em uma nova versão para a semifinal do 'The Voice' - foi originalmente gravada pela cantora gospel norte-americana, Tamela Mann e soa mais como uma oração sincera diante de Deus.

Assista à apresentação:

Confira a tradução da letra, logo abaixo:


Leve-me ao rei
Eu não tenho muito para levar
Meu coração está despedaçado
É a minha oferta
Leve-me ao rei

A verdade é que eu estou cansado
As opções são poucas
Estou tentando orar
Mas onde está você?
Eu estou longe da igreja
Ferido e abusado
Eu não posso fingir
O que resta a fazer?

A verdade é que eu estou fraco
Sem forças para lutar
Sem lágrimas para chorar
Mesmo se eu tentasse
Mas ainda assim a minha alma
Se recusa a morrer
Apenas um toque vai mudar a minha vida

Leve-me para o rei
Eu não tenho muito para levar
Meu coração está em pedaços
É a minha oferta
Coloque-me no trono
Deixe-me lá sozinho
Para contemplar a Sua glória
E cantar para você esta canção
Por favor, leve-me para o rei

A verdade é que é hora
De pararmos de jogar esses jogos
Precisamos de uma palavra
Para a dor do povo

Então, senhor fale agora
Deixe Sua Palavra cair como chuva
Estamos desesperados
Estamos te buscando
Sem regras, sem religião
Eu fiz a minha decisão
De correr até você
O médico que eu preciso

Leve-me ao Senhor, estamos no caminho
Nós continuamos a cometer erros
A glória não é para nós
É toda sua, é para você

Leve-me para o rei
Eu não tenho muito para levar
Meu coração está em pedaços
É a minha oferta
Coloque-me no trono
Deixe-me lá sozinho
Para contemplar a Sua glória
E cantar para você esta canção
Por favor, leve-me para o rei

Guaime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...